artistas, políticos, religiosos e profissionais da comunicação social vão intervir no «Meeting Lisboa 2017» para fomentar a «amizade entre os povos e o bem comum»
artistas, políticos, religiosos e profissionais da comunicação social vão intervir no «Meeting Lisboa 2017» para fomentar a «amizade entre os povos e o bem comum»Leituras encenadas, conferências e exposições fazem parte do programa do evento Meeting Lisboa 2017, que vai decorrer sob o tema Do amor ninguém foge, entre os próximos dias 23 e 26 de março, na arena do Campo Pequeno, em Lisboa.com carácter cultural, a iniciativa é uma forma de criar espaços de diálogo abertos a todos.

ao longo de quatro dias vão intervir o juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, a médica Maria João Sousa Leitão, os jornalistas Filipe d”avillez e aura Miguel, o músico e compositor Manuel Fúria e a servita Madalena Fontoura. Entre os restantes conferencistas estão deputados, um presidente de um município e uma especialista em política internacional.

Os vários oradores vão dinamizar momentos com temas como O rock é um coração com fome, Eleições: uma ameaça ou uma oportunidade? e 100 anos de Fátima em 50 minutos de Meeting. Está ainda agendada a apresentação do livro Os Pastorinhos de Fátima – iguais a todos, iguais a nós.

O evento é organizado pelos membros da associação Cultural Meeting Lisboa (aCML), pertencente ao Movimento Comunhão e Libertação, que explicam que a iniciativa nasceu da certeza que os lugares de encontro entre os homens são o terreno ideal para a amizade entre os povos e o bem comum.