Faixas apresentam a figura de Nossa Senhora e palavras como «conversão» ou «penitência», para espalhar a mensagem deixada na Cova da Iria
Faixas apresentam a figura de Nossa Senhora e palavras como «conversão» ou «penitência», para espalhar a mensagem deixada na Cova da IriaOs Estandartes Mensagem de Fátima encontram-se à venda para difundir a mensagem deixada aos três videntes na Cova da Iria e para reunir fundos para o Centro de ação Social do Santuário de Fátima – Casa de São Miguel – Lar Crianças e Jovens.
Desenvolvidos pela agência de comunicação “BaC – Speakers Bureau”, com o apoio do Santuário de Fátima, os estandartes exibem a figura de Nossa Senhora e apresentam uma das seguintes palavras: adoração, conversão, oração ou penitência. Vamos ver se fazemos um estandarte a dizer paz, referiu assunção Sá da Bandeira, fundadora da agência de comunicação.
Segundo Marco Daniel Duarte, diretor do Serviço de Estudos e Difusão do Santuário de Fátima, os responsáveis do local de culto da Cova da Iria alegram-se com ações ligadas à celebração do Centenário das aparições. O responsável deseja que os estandartes estejam à janela dos portugueses, mas principalmente à janela do seu coração.

a grande valia deste projeto é que vai pegar nos conteúdos de Fátima e vai transportá-los, através de palavras-chave, na praça pública, realçou Marco Daniel Duarte, citado agência Ecclesia. O responsável salienta que Fátima é dizer que Deus existe e que está na praça pública.