Num dia dedicado à família será possível participar em workshops e assistir a fóruns relacionados com o tema. as brincadeiras não ficarão de fora do encontro
Num dia dedicado à família será possível participar em workshops e assistir a fóruns relacionados com o tema. as brincadeiras não ficarão de fora do encontroFóruns, workshops e jogos em família vão realizar-se ao Colégio São João de Brito, em Lisboa, e no Seminário de Vilar, no Porto, no domingo, 12 de março, entre as 10h00 e as 17h00. Estas atividades visam assinalar o nono aniversário da morte de Chiara Lubich, fundadora do Movimento dos Focolares, e os 50 anos de fundação de uma das suas expressões, o Movimento Famílias Novas.

ao longo do dia, os participantes terão ainda a oportunidade de escutar testemunhos e histórias que lançarão as pistas para a descoberta do pensamento de Chiara Lubich para a família, informa a organização. O encontro vai decorrer sob o tema Ser fmília: capacidade de amar renova-se continuamente, que se desdobrará em três temas: amar-se reciprocamente, Partilhar as dificuldades e abrir-se à humanidade.