assistir à atuação das tunas requer a entrega de «um bem alimentar ou de higiene», para ajudar cidadãos desfavorecidos
assistir à atuação das tunas requer a entrega de «um bem alimentar ou de higiene», para ajudar cidadãos desfavorecidosOs membros da Desconcertuna – Tuna Mista da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra, e da Tufes – Tuna Feminina Scalabitana, do Instituto Politécnico de Santarém, atuam no próximo sábado, 11 de março, a partir das 21h00, no Salão Paroquial de Fátima.

Para assistir ao espetáculo, será necessário proceder à oferta de um bem alimentar ou de higiene, sendo que todos os artigos angariados reverterão para a Cáritas Paroquial de Fátima, que atualmente ajuda todos os meses mais de 50 famílias residentes na paróquia, explica Rui Marto, pároco de Fátima, em comunicado.

Com este concerto solidário, em que as próprias tunas oferecem a sua atuação, pretendemos angariar bens para a Cáritaspoder continuar a sua missão de ajuda às famílias em maiores dificuldades, acrescentou o sacerdote.

No decorrer do espetáculo, será feita uma homenagem aos recém-licenciados de Fátima e estão previstas surpresas, lê-se em comunicado. O concerto é promovido e organizado pelos responsáveis da paróquia de Fátima e da Cáritas paroquial, que convidam toda a população a aderir à iniciativa solidáriae os estudantes universitários a participaremtrajados.