Na segunda edição do encontro «Fátima (En)contraste» a música será utilizada para motivar uma reflexão relacionada com sentimentos como a incerteza e a confiança
Na segunda edição do encontro «Fátima (En)contraste» a música será utilizada para motivar uma reflexão relacionada com sentimentos como a incerteza e a confiançaOração, reflexão e música. Estas três dinâmicas são propostas pelo Santuário de Fátima a todos os jovens com idades compreendidas entre os 16 e os 35 anos, a partir das 21h30 do próximo dia 17 de março. as várias atividades compõem a segunda edição da iniciativa Fátima (En)contraste, que irá decorrer sob o tema a(r)riscar em Deus, e com o lema Disse que sim, mas agora vou dizer que não, inspirado na narrativa da sétima aparição de Nossa Senhora do Rosário na Cova de Iria, a 15 de junho 1921.

após a recitação do terço, na Capelinha das aparições, segue-se na Casa do Jovem uma breve partilha do jovem Pedro Tavares, que através da pintura vai refletir acerca do caminho que leva cada um da incerteza à confiança. Será depois possível escutar vários artistas que foram convidados a compor temas inéditos sobre a temática do encontro, informam os serviços de comunicação do santuário.

através desta iniciativa, os responsáveis do Serviço da Pastoral das Crianças e Jovens do Santuário de Fátima pretendem desafiar os participantes a refletirem e aprofundarem pormenores/temáticas sobre a Mensagem de Fátima. a entrada é livre, sendo necessário proceder à inscrição.