Iniciativa da Cáritas Jovem de Leiria vai «promover a integração social de adolescentes de famílias carenciadas», através de um programa recheado de atividades
Iniciativa da Cáritas Jovem de Leiria vai «promover a integração social de adolescentes de famílias carenciadas», através de um programa recheado de atividadesOs adolescentes estão convidados a participar na iniciativa Equipa-te, promovida pelos membros da Cáritas Jovem da diocese de Leiria-Fátima. a atividade vai realizar-se entre os próximos dias 25 e 27 de fevereiro, sob o tema Neste carnaval não te mascares. Equipa-te. Segundo a organização, será um fim de semana muito especial.

ao longo destes três dias, os mais novos serão desafiados a cumprir uma programa de atividades lúdico-pedagógicas que visa promover a integração social de adolescentes de famílias carenciadas com outros colegas da mesma idade (nascidos entre 2003 e 2005), informam os responsáveis pela iniciativa, em comunicado.

a ativitivade vai decorrer em alvados, no concelho de Porto de Mós, e a Cáritas Diocesana de Leiria vai assegurar o transporte desde o seminário diocesano da cidade do Lis até ao local do evento. as inscrições podem ser feitas online.