Espetáculo na cidade do Lis vai angariar verbas para a aquisição de um jipe que servirá para apoiar o «trabalho de desenvolvimento humano e cristão» no Gungo, em angola
Espetáculo na cidade do Lis vai angariar verbas para a aquisição de um jipe que servirá para apoiar o «trabalho de desenvolvimento humano e cristão» no Gungo, em angolaO Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, vai ser espaço para um concerto solidário no próximo dia 12 de fevereiro.com o mote No fim da picada há missão, o espetáculo é organizado pelos membros do Grupo Missionário Ondjoyetu, da diocese de Leiria-Fátima, e terá início às 16h00.

O concerto será levado a cabo por músicos de qualidade e veia missionária, como é o caso de antónio Sousa, Ivo Machado, João Junqueira, Luís Matias, Martinho Nunes, Inácio e Berto, e pelos instrumentistas Rui Mesquita, C. Carneiro, ana azevedo, ana Cristina, ana Filipa, Inês Fernandes, andré amaro e Tiago Mirra, informam os serviços de comunicação da diocese de Leiria-Fátima.

O espetáculo é mais uma iniciativa inserida na campanha Um jipe para a missão, que visa reunir fundos para comprar um jipe de apoio ao trabalho de desenvolvimento humano e cristão na missão do Gungo, em angola, onde a população conta com a ajuda do grupo missionário de Leiria. Os bilhetes para o concerto poderão ser adquiridos em breve, junto de membros do grupo Ondjoyetu, na portaria do Seminário de Leiria ou no Teatro José Lúcio da Silva.