Em apenas um fim de semana, os visitantes da Torre dos Clérigos permitiram uma ajuda à Liga dos amigos do Hospital de Santo antónio no valor de mais de 10 mil euros
Em apenas um fim de semana, os visitantes da Torre dos Clérigos permitiram uma ajuda à Liga dos amigos do Hospital de Santo antónio no valor de mais de 10 mil euros a primeira iniciativa solidária de 2017 na Torre dos Clérigos, situada no Porto, permitiu reunir 10. 500 euros. Este valor será entregue à Liga dos amigos do Hospital de Santo antónio (LaHSa), também sediada na cidade invicta.
a verba doada por aqueles que visitaram o monumento será entregue durante um evento integrado nas comemorações do 40. º aniversário desta instituição, lê-se num comunicado citado pela agência Ecclesia.
Esta ação solidária decorreu no último fim de semana, dias 27, 28 e 29 de janeiro, e soma-se a outras igualmente levadas a cabo pela Irmandade dos Clérigos para apoiar o trabalho desenvolvido por instituições da cidade do Porto, da região e do país, que se dedicam a ajudar os mais desprotegidos.