a Pastoral da família do Patriarcado de Lisboa vai dinamizar o fórum «Wahou», convidando os participantes a uma «imersão total na antropologia de João Paulo II», através de conferências e ateliês
a Pastoral da família do Patriarcado de Lisboa vai dinamizar o fórum «Wahou», convidando os participantes a uma «imersão total na antropologia de João Paulo II», através de conferências e ateliêsO fórum Wahou vai realizar-se pela primeira vez em Portugal, nos próximos dias 4 e 5 de fevereiro, no Seminário Nossa Senhora de Fátima, situado em alfragide, Lisboa. O evento está a ser preparado pelos membros da Pastoral da Família do Patriarcado de Lisboa.

Este encontro surgiu da necessidade de revitalizar o desejo de conhecer melhor o plano de Deus para o amor humano junto daqueles que achavam que já nada mais havia para aprender. Foi um percurso feito com a colaboração do Instituto da Teologia do Corpo (França) e do Instituto João Paulo II (Itália), explicam os promotores do fórum, em comunicado.

O evento vai desencadear uma imersão total na antropologia de João Paulo II, com comunicações de conhecidos oradores eateliês. além disso, estão igualmente agendados tempos de adoração e confissões. O termo Wahou trata-se de uma tradução livre da exultação de adão quando viu Eva pela primeira vez (Gn 2, 18-24).