Num dia há uma palestra dedicada à família e uma entrega de alimentos, no outro uma venda de produtos e uma angariação de verbas para famílias carenciadas. Tudo dinamizado por um organismo da Igreja Católica
Num dia há uma palestra dedicada à família e uma entrega de alimentos, no outro uma venda de produtos e uma angariação de verbas para famílias carenciadas. Tudo dinamizado por um organismo da Igreja Católica a pediatra e mãe arlete Crisóstomo vai estar na aula magna do Seminário Diocesano de Leiria para falar sobre as implicações que o nascimento de um bebé poderá ter para a dinâmica familiar. a intervenção da médica está marcada para o próximo dia 3 de fevereiro e deverá iniciar pelas 21h00.
Para assistirem à palestra, os interessados deverão oferecer um alimento não perecível.com o título Nasceu. E agora?!, esta conferência é a quarta pertencente ao ciclo Escuta-me de 2017, uma iniciativa promovida pelos membros do grupo Cáritas Jovem e da Cáritas Diocesana de Leiria-Fátima.
No dia seguinte à palestra, 4 de fevereiro, decorre mais uma venda solidária, na sede da Cáritas Diocesana de Leiria-Fátima, entre as 14h30 e as 18h00. Neste espaço, os visitantes poderão encontrar roupa, artigos para a casa, entre outros produtos, a preços até cinco euros.
Os proventos daqui obtidos serão canalizados para o apoio às famílias que procuram diariamente a instituição e para os diversos projetos por ela dinamizados, informam os serviços de comunicação diocesanos.