Novas mediatecas vão abrir em diferentes regiões de angola, o que será «uma mais-valia» para muitos dos estudantes do país
Novas mediatecas vão abrir em diferentes regiões de angola, o que será «uma mais-valia» para muitos dos estudantes do paísCinco mediatecas vão ser inauguradas em igual número de províncias angolanas ao longo deste ano, no âmbito da expansão da Rede de Mediatecas de angola, revelou esta semana o secretário de Estado para as Tecnologias de Informação, Pedro Sebastião.
Segundo o responsável, os trabalhos de conclusão das estruturas decorrem a bom ritmo. Logo que as mediatecas estiverem prontas, vão ser automaticamente inauguradas, de forma a proporcionar cada vez mais a melhoria e a qualidade destes serviços ao público, realçou o também coordenador da Rede de Mediatecas de angola.
De acordo com o governante, citado pela agência angola Press, as mediatecas estarão devidamente apetrechadas com tecnologias de ponta, o que será uma mais-valia para o desenvolvimento do trabalho de investigação entre os estudantes e interessados neste mundo digital.