alunos e comunidade de Vila Real juntaram verbas para apoiar fundação que realiza os desejos de crianças e jovens doentes para lhes dar momentos de «alegria e esperança»
alunos e comunidade de Vila Real juntaram verbas para apoiar fundação que realiza os desejos de crianças e jovens doentes para lhes dar momentos de «alegria e esperança»Cerca de 2500 crianças, jovens e adultos do norte de Portugal, com idades compreendidas entre os três e os 83 anos, reuniram 2. 500 euros para doar à Make-a-Wish, uma fundação que concretiza os sonhos de menores com doenças que colocam as suas vidas em risco.

a verba foi angariada através da venda de pequenas estrelas que serviram para decorar uma árvore de Natal, instalada na Praça da Nossa Senhora da Conceição, em Vila Real.com o nome Quando as estrelas brilham, os desejos ganham vida!, a iniciativa envolveu o município local e as escolas da rede pública e privada e todos os agrupamentos de escuteiros de Vila Real.

através da realização dos desejos de menores doentes, a Fundação Make-a-wish pretende proporcionar-lhes um momento de alegria e esperança. a realização de um desejo envia uma mensagem positiva de esperança, força e alegria a uma criança quando ela mais precisa, realçam os responsáveis pelo projeto.