Braga vai acolher celebração ecuménica nacional. Pelo Porto, há dicas para melhor vivenciar os dias dedicados à oração pela união de todas as igrejas cristãs
Braga vai acolher celebração ecuménica nacional. Pelo Porto, há dicas para melhor vivenciar os dias dedicados à oração pela união de todas as igrejas cristãs a Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos arranca no hemisfério norte esta quarta-feira, 18 de janeiro, prolongando-se até à quarta-feira seguinte, dia 25. Este ano, a celebração ecuménica nacional vai realizar-se na cidade de Braga, a partir das 21h00 do próximo sábado, 21, na Basílica dos Congregados.

Pela cidade invicta, a celebração ecuménica da Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos estar marcada para a próxima terça-feira, dia 24, e terá lugar na Igreja Lusitana do Redentor, a partir das 21h30. Para uma vivência mais fecunda dos próximos oito dias, os membros da Comissão Diocesana para o Ecumenismo do Porto vão partilhar todos os dias dois contributos no blogue e na rede social Facebook do seu organismo.