«Fórum (re)encontrar Deus» vai realizar-se na cidade de Fátima com «um percurso especial para jovens e outro para adolescentes»
«Fórum (re)encontrar Deus» vai realizar-se na cidade de Fátima com «um percurso especial para jovens e outro para adolescentes»Conferências, ateliês, momentos de oração e reflexão. O Fórum (re)encontrar Deus contempla cada um destes quatro elementos e vai realizar-se no Centro Pastoral Paulo VI, em Fátima, nos próximos dias 11 e 12 de fevereiro.

além disso, o encontro terá um percurso especial para jovens e outro para adolescentes, informa a organização. a iniciativa é organizada pelos membros da Comunidade Emanuel, contando, por isso, com a presença da co-fundadora do movimento, Martine Catta, que será a oradora principal.

a Comunidade Emanuel nasceu em Paris (França) a partir de um grupo de oração do Renovamento Carismático Católico. Está presente em mais de 70 países e conta com quase 10 mil membros. a comunidade anima 70 paróquias e é responsável por várias iniciativas apostólicas. as inscrições para o fórum decorrem até 5 de fevereiro.