Corrida e marcha pelas ruas de Lisboa vão servir para reunir verbas de apoio ao trabalho da associação Portuguesa de apoio à vítima
Corrida e marcha pelas ruas de Lisboa vão servir para reunir verbas de apoio ao trabalho da associação Portuguesa de apoio à vítima a 14a edição da Corrida de Solidariedade e Marcha das Famílias, promovida pelo Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna (ISCPSI) e pela associação Portuguesa de apoio à Vítima (aPaV), volta a repetir-se na capital portuguesa, no próximo dia 26 de março, a partir das 10h00.

a corrida tem um percurso de dez quilómetros, e é uma competição de atletismo. Já a marcha tem 3,5 quilómetros e não tem cariz competitivo, informam os responsáveis pela iniciativa solidária. a partida terá lugar junto ao edifício do ISCPSI, em alcântara, estando a meta situada junto ao Mosteiro dos Jerónimos, em Belém.

Os fundos angariados com o valor da inscrição pago pelos participantes reverterão, na sua totalidade, para a aPaV, que promove e contribui para a informação, proteção e apoio dos cidadãos vítimas de infrações penais. além disso, a iniciativa é uma forma de contribuir para uma sociedade que se deseja, cada vez mais, justa e promover o desenvolvimento da prática desportiva.