«Pessoas que estiveram presas» vão dar o seu testemunho em Fátima, durante um encontro que vai reunir aqueles que se dedicam a prestar apoio aos que vivem em reclusão
«Pessoas que estiveram presas» vão dar o seu testemunho em Fátima, durante um encontro que vai reunir aqueles que se dedicam a prestar apoio aos que vivem em reclusãoassistentes espirituais e religiosos cristãos de vários pontos de país, assim como voluntários que trabalham em prisões, vão deslocar-se até à cidade de Fátima para participarem no 12. º Encontro Nacional da Pastoral Penitenciária. a iniciativa está agendada para os próximos dias 20 e 21 de janeiro, e terá lugar no Hotel Santo amaro, sob o tema Este é o tempo da Misericórdia.

Do programa do encontro faz parte uma sessão com testemunhos de pessoas que estiveram presas, assim como conferências dinamizadas por João GonçAlves, sacerdote coordenador Nacional da Pastoral Penitenciária da Igreja Católica, Joaquim Mendes, bispo auxiliar de Lisboa, e Fernando Calado Rodrigues, sacerdote assistente espiritual e religioso do Estabelecimento Prisional de Bragança. Os interessados em participar devem proceder à sua inscrição até ao próximo dia 16 de janeiro, para o endereço eletrónico pastoralpenitenciariaportugal@gmail.com.