O número de visitantes da Torre dos Clérigos foi o «melhor de sempre» em 2016. Para este ano há novidades: um bilhete combinado para a torre e o Museu Nacional Soares dos Reis
O número de visitantes da Torre dos Clérigos foi o «melhor de sempre» em 2016. Para este ano há novidades: um bilhete combinado para a torre e o Museu Nacional Soares dos Reis a quantidade de pessoas que visitaram a Torre dos Clérigos, no Porto, atingiu um recorde absoluto em 2016, o que torna este o melhor ano de sempre. O ícone da cidade invicta foi visitado por cerca de 625 mil pessoas, um aumento de cerca de 125 mil em relação a 2015, ou seja, um acréscimo de 25 por cento. O número de visitantes reafirma o espaço como um dos monumentos nacionais mais visitados.
ao número de visitas somam-se os prémios conquistados e uma agenda recheada de eventos como os concertos com os órgãos históricos da igreja e conferências sobre as técnicas de restauro e a preservação do património cultural. a Irmandade dos Clérigos realizou também várias ações solidárias e apoiou instituições nacionais num valor aproximado de 300 mil euros. Para este ano há uma novidade disponível ao público: um bilhete combinado para a Torre dos Clérigos e o Museu Nacional Soares dos Reis, informa a Irmandade dos Clérigos, em comunicado.