Todos os agregados familiares de Famalicão são convidados a participar numa iniciativa de reflexão sobre «fragilidades e dificuldades» da família
Todos os agregados familiares de Famalicão são convidados a participar numa iniciativa de reflexão sobre «fragilidades e dificuldades» da famíliaNão há famílias perfeitas. Este mote vai conduzir umas jornadas que vão realizar-se no Centro Cívico de Famalicão, em Braga, no próximo dia 4 de fevereiro. a iniciativa é dirigida a todas as famílias da região.
O evento é organizado pelos cidadãos pertencentes às equipas da pastoral familiar de Brufe e de Santo adrião (Famalicão), que explicam que num mundo que exerce uma influência muito grande sobre os indivíduos, esta iniciativa será uma oportunidade para refletir sobre as fragilidades e dificuldades [da família], numa perspetiva positiva e de esperança.
as jornadas serão dinamizadas por Juan ambrosio, professor da Universidade Católica Portuguesa (UCP), e também por Sofia Fernandes, vereadora para a Saúde Pública, Família e Mobilidade, da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão.