as consequência das atividades humanas são apresentadas na capital portuguesa através de uma exposição que está a circular pelo mundo
as consequência das atividades humanas são apresentadas na capital portuguesa através de uma exposição que está a circular pelo mundo a exposição apresentada em Paris (França) no âmbito da 21a Conferência Mundial sobre Clima está agora em Lisboa, depois de já ter passado por várias partes do mundo.com o nome Clima – Expo 360º, a exposição pode ser conhecida no Museu Nacional de História Natural e da Ciência (Muhnac).

Na mostra estão em foco as alterações climáticas causadas pelas emissões de gases com efeitos de estufa provenientes das atividades humanas. Conhecê-la é uma oportunidade para ver os dados e cenários sobre o tema verificados em Portugal, a partir de estudos Círculo.

Clima – Expo 360º pode ser visitada de terça-feira a domingo, entre as 10h00 e as 17h00, até ao próximo dia 28 de fevereiro. além de conhecerem a mostra, os cidadãos poderão assistir a conferências conduzidas por especialistas e também a documentários.