Dois hospitais de angola receberam materiais que poderão levar à «salvação de mais vidas humanas» e de que estavam «mesmo a precisar»
Dois hospitais de angola receberam materiais que poderão levar à «salvação de mais vidas humanas» e de que estavam «mesmo a precisar»Materiais como seringas, agulhas e outros fármacos foram entregues a duas instituições hospitalares angolanas. Isaac Savumbi, diretor do hospital regional de Malanje, um dos beneficiados, agradece a oferta e destaca a sua importância. Este é um momento ímpar, porque o hospital estava mesmo a precisar de mais apoios, disse.

Por sua vez, Mateus Paquete Van-dúnem, diretor do hospital provincial materno infantil, outra das instituições beneficiadas, realçou que a oferta vai contribuir para minimizar as dificuldades que a unidade regista. Devido ao facto de os materiais terem sido oferecidos por uma empresa, no âmbito da sua ação de solidariedade, o responsável apelou a outras instituições e empresários a procederem ao mesmo gesto.

Realizada no último fim de semana, a oferta foi uma forma de ajudar as duas instituições a aumentar a quantidade de medicamentos e contribuir para a salvação de mais vidas humanas, informa a agência angola Press.