O fenómeno de Fátima vai estar em foco num curso livre que será ministrado na Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa
O fenómeno de Fátima vai estar em foco num curso livre que será ministrado na Universidade Católica Portuguesa, em LisboaOs responsáveis pela Universidade Católica Portuguesa (UCP) e pelo Serviços de Estudos e Difusão do Santuário de Fátima (SEDSF) propõe a catequistas e agentes pastorais, professores e investigadores das áreas das Ciências Humanas e Sociais o curso livre O acontecimento Fátima: curso interdiscipinar.
a mais recente formação promovida pelos dois organismos irá realizar-se de 17 de janeiro a 27 de fevereiro nas instalações da UCP, em Lisboa. a coordenar o curso vai estar Marco Daniel Duarte, diretor doSEDSF.
a formação será um meio para examinar as fontes para o estudo do fenómeno de Fátima através da apresentação dos elementos sobre a História de Fátima procurando analisar em abordagens multidisciplinares aspetos específicos do fenómeno de Fátima, indicam os seus promotores. as inscrições decorrem até 15 de janeiro de 2017.