Campanha de recolha de artigos para casa vai beneficiar pessoas que vivem sem abrigo devido a situações como desemprego ou abandono
Campanha de recolha de artigos para casa vai beneficiar pessoas que vivem sem abrigo devido a situações como desemprego ou abandonoEstá em andamento a campanha Enxoval para a minha casa nova, através da qual os cidadãos são convidados a oferecer toalhas de banho, lençóis, cobertores, edredons, pijamas e roupa interior. as ofertas vão permitir às pessoas sem abrigo que se encontram integradas no Centro de alojamento Temporário Farol, em Coimbra, recomeçarem as suas vidas numa nova casa.

Entre os beneficiários da campanha encontram-se cidadãos em situação de sem abrigo que viram obstruída a satisfação das necessidades básicas de subsistência devido ao desemprego prolongado, doença, separação, violência ou abandono. Em comunicado, os promotores da campanha realçam que esta é uma forma de dignificar vidas. as participações na campanha devem ser comunicadas através do número 239 796 610.