Fiéis do norte do país são desafiados a fotografarem os seus presépios no âmbito de um concurso. a melhor construção será publicada na edição especial (Natal) da «Igreja Viva»
Fiéis do norte do país são desafiados a fotografarem os seus presépios no âmbito de um concurso. a melhor construção será publicada na edição especial (Natal) da «Igreja Viva»Para fomentar a comunhão e a partilha entre os fiéis e paroquianos de Braga está a decorrer na região um concurso de presépios. a iniciativa é lançada pelos responsáveis do Departamento de Comunicação da arquidiocese.
Queremos incentivar a criação e construção do presépio. ao mesmo tempo queremos valorizar a diversidade: há quem tenha figuras mais antigas, mais tradicionais, outras mais contemporâneas, outras artesanais, esclarece a organização.
Os interessados deverão enviar uma fotografia do seu presépio para o email comunicacao@arquidiocese-braga ou através de uma mensagem privada para a página do Facebook da arquidiocese até ao próximo dia 19 de dezembro.
a fotografia vencedora será publicada no suplemento na edição especial (Natal) da Igreja Viva, a 22 de dezembro. Todas as outras fotografias serão divulgadas na página oficial da arquidiocese.