Grupo de músicos vai interpretar temas como «We wish you a Merry Christmas» e «Natal de Elvas» na Igreja Matriz de Olhão. a entrada é paga com alimentos
Grupo de músicos vai interpretar temas como «We wish you a Merry Christmas» e «Natal de Elvas» na Igreja Matriz de Olhão. a entrada é paga com alimentosOs membros do Coro Gulbenkian vão dinamizar um concerto de Natal no próximo dia 22 de dezembro, pelas 21h00, na Igreja Matriz de Olhão. a entrada é gratuita mediante a contribuição com bens alimentares não perecíveis. Os alimentos doados pelos cidadãos revertem para a Sociedade São Vicente de Paulo, lê-se em comunicado.
Sob a batuta do maestro Jorge Matta, os cantores vão interpretar alguns dos temas tradicionais da quadra natalícia, como We wish you a Merry Christmas, Natal de Elvas, In stille Nacht, ou Il est né le Divin Enfant. a iniciativa de cariz solidário é dinamizada pela Câmara Municipal de Olhão. O Coro Gulbenkian conta atualmente com uma formação sinfónica de cerca de 100 artistas, atuando também em grupos vocais mais reduzidos, de acordo com as obras a executar.