a liberdade, a igualdade e a mudança são temas que serão debatidos por Sónia Tavares, Mafalda Ribeiro e Pedro Neto, durante um encontro na capital portuguesa
a liberdade, a igualdade e a mudança são temas que serão debatidos por Sónia Tavares, Mafalda Ribeiro e Pedro Neto, durante um encontro na capital portuguesa a comunidade de pensadores e fazedores do movimento Change It, que se mobiliza para tornar Portugal num país melhor, dinamiza o 14. º Encontro Criativo Change It, no próximo sábado, 10 de dezembro, a partir das 10h30, na Sala do arquivo da Câmara Municipal de Lisboa.

Em debate vão estar temas como a igualdade, a liberdade e a mudança. Estes e outros assuntos serão abordados por Pedro Neto, diretor executivo da amnistia Internacional (aI), Sónia Tavares, vocalista da banda The Gift, e por Mafalda Ribeiro, escritora e oradora motivacional. O debate será moderado pela fundadora do Change It, a comunicadora e ativista ana Rita Clara.

O encontro realiza-se no Dia Internacional dos Direitos Humanos, data em que o movimento comemora também o seu segundo aniversário. as inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do site do movimento. a iniciativa conta com o apoio da amnistia Internacional e da Câmara Municipal de Lisboa.