atividade natalí­cia vai proporcionar a alunos, professores e funcionários do ensino superior de Braga momentos de convívio e troca de experiências
atividade natalí­cia vai proporcionar a alunos, professores e funcionários do ensino superior de Braga momentos de convívio e troca de experiências a Ceia de Natal dos Universitários do distrito de Braga é aberta a toda a comunidade académica e decorre no próximo dia 15 de dezembro. antes da refeição natalícia há Eucaristia, pelas 19h00, no Centro Pastoral Universitário (CPU) da região.

a iniciativa é um veículo que proporciona um espaço de confraternização entre alunos, professores e funcionários, sendo, por isso, um ponto de encontro de culturas, dando oportunidade aos participantes de conhecer outros costumes e tradições, aponta a organização.

O encontro é dinamizado pelos responsáveis da Pastoral Universitária de Braga. as inscrições decorrem online até dia 12 de dezembro e outros esclarecimentos podem ser obtidos através do endereço eletrónico pastoral. universitaria@arquidiocese-braga.pt.