Jovens de aveiro desafiam a população a escrever cartas para serem entregues a reclusos na noite de Natal. Mensagens podem ser enviadas por email
Jovens de aveiro desafiam a população a escrever cartas para serem entregues a reclusos na noite de Natal. Mensagens podem ser enviadas por emailOs adolescentes que frequentam o décimo ano de catequese na paróquia de Vera Cruz, em aveiro, convidam os cidadãos a escrever cartas para entregar a reclusos durante a noite de Natal. Basta pegares numa folha e transformares a esperança numa carta. Basta apenas escreveres para aqueles que não poderão ter a família reunida na noite de Natal, explicam os jovens.

as cartas podem ser entregues aos organizadores da iniciativa ou enviadas por correio eletrónico para o endereço cartas. esperanca@gmail.com até ao próximo dia 8 de dezembro, feriado nacional em que se comemora o Dia da Imaculada Conceição, padroeira de Portugal.

através da iniciativa Cartas de esperança os jovens pretendem mostrar que a união tem capacidade tornar melhor a vida dos outros. Este Natal o que estás a pensar em fazer para o outro? Juntos ultrapassamos barreiras!, defendem.