O psiquiatra Pedro afonso vai fornecer dicas que contribuam para conciliar a vida familiar com o emprego, durante um almoço-debate, em Lisboa
O psiquiatra Pedro afonso vai fornecer dicas que contribuam para conciliar a vida familiar com o emprego, durante um almoço-debate, em LisboaO impacto do excesso de carga horária laboral na saúde psíquica e na vida familiar é um assunto que vai estar em análise na próxima quinta-feira, 24 de novembro, na Rua dos Douradores, n. º 57, em Lisboa, pelas 12h30. O encontro decorre sob a forma de almoço-debate, e insere-se no ciclo de conferências anual promovido pela associação Cristã de Empresários e Gestores (aCEGE).

O tema a abordar tem um enorme impacto nas pessoas que se vêm nestas circunstâncias mas também nas famílias e nas empresas, consideram os responsáveis pela iniciativa. a conferência será também uma ocasião para identificar os desafios que se colocam às empresas e formular pistas que permitam lidar com esta realidade.

Caberá a Pedro afonso, médico psiquiatra, conduzir o debate. O conferencista é também professor auxiliar de Psiquiatria da Faculdade de Medicina de Lisboa, do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Católica e da aESE – Business School. as inscrições decorrem online.