a receita obtida no Bazar Diplomático, em Lisboa, vai reverter a favor de instituições que ajudam pessoas em situações de carência extrema
a receita obtida no Bazar Diplomático, em Lisboa, vai reverter a favor de instituições que ajudam pessoas em situações de carência extremaOs membros da associação das Famílias dos Diplomatas Portugueses dinamizam o Bazar Internacional do Corpo Diplomático entre hoje, 18 de novembro, e amanhã, entre as 11h00 e as 19h00, no Centro de Congressos de Lisboa. No evento de solidariedade estarão representadas 30 embaixadas, com produtos de todo o mundo.

Os fundos alcançados com o valor das entradas no evento e com a venda dos produtos reverte, este ano, a favor de instituições de solidariedade que prestam apoio a cidadãos em situações de carência extrema, informam os seus organizadores.

Participam no Bazar Diplomático embaixadas acreditadas em Portugal, das ilhas e de uma série de empresas portuguesas que aproveitam esta oportunidade para se associarem a uma causa justa.

além da comercialização de produtos muito variados e de ser possível provar as especialidades gastronómicas dos países participantes, serão sorteados diversos prémios como peças de arte e cabazes de Natal.

Os organizadores incentivam os consumidores a fazerem as suas compras de Natal no Bazar Diplomático, uma vez que as sugestões de presentes são muito originais e adquiri-los é uma forma de ajudar instituições.