as verbas reunidas com o valor das inscrições para uma caminhada na Maia serão utilizadas para equipar uma casa que recebe crianças doentes e suas famílias durante os tratamentos
as verbas reunidas com o valor das inscrições para uma caminhada na Maia serão utilizadas para equipar uma casa que recebe crianças doentes e suas famílias durante os tratamentosOs membros da associação de Pais e amigos de Crianças com Cancro (acreditar) organizam uma caminhada solidária no norte do país, no próximo dia 20 de novembro.com o nome Vamos acreditar, a caminhada será precedida de outras atividades, com início às 09h00, na Praça do Município da Maia.

a totalidade dos fundos angariados através do pagamento da inscrição reverterá na íntegra para equipar a “Casa acreditar do Porto” que recebe as primeiras famílias já no início de 2017, informa a associação.

a nova estrutura será um meio de apoio para as famílias que se deslocam das suas casas para acompanhar os seus filhos em tratamento oncológico no Hospital de São João ou no IPO do Porto. as inscrições decorrem até à próxima terça-feira, 15 de novembro.