Este Natal há a possibilidade de presentear um amigo, colega ou familiar e, ao mesmo tempo, ajudar comunidades fragilizadas
Este Natal há a possibilidade de presentear um amigo, colega ou familiar e, ao mesmo tempo, ajudar comunidades fragilizadasOs cidadãos que queiram presentear outros este Natal, com prendas invulgares e solidárias, podem desde já consultar o catálogo da campanha Presentes Solidários disponível para este ano. Oferecer um destes presentes significa levar esperança a populações vulneráveis.

assim, este Natal, será possível oferecer consumíveis clínicos para os partos, artigos para refeições, material escolar, chinelos, formações para voluntários, tintas capazes de transformar quaisquer superfícies em quadros de ardósia, giz, materiais de construção, refeições para crianças, produtos hortícolas e frutícolas, tapetes e cobertores para famílias deslocadas yazidi, computadores e estágios para parteiras.

as populações que poderão beneficiar com estes bens tão diversos encontram-se em angola, Guiné-Bissau, Timor-Leste, Portugal, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Brasil, Cabo-Verde e Iraque. a campanha Presentes Solidários é promovida pela Fundação Fé e Cooperação (FEC) e decorre até dia 6 de janeiro do próximo ano.