Marcelo Rebelo de Sousa vai intervir num encontro que tem como objetivo delinear medidas para acabar com a pobreza em Portugal
Marcelo Rebelo de Sousa vai intervir num encontro que tem como objetivo delinear medidas para acabar com a pobreza em PortugalOs principais problemas que afetam Portugal, o panorama da luta contra a pobreza no país e as estratégias que possam levar à sua erradicação serão debatidas e analisadas durante o seminário: Lutar contra a pobreza: a realidade e as propostas do setor social em Portugal.

O encontro está marcado para o próximo dia 18 de novembro e terá lugar no auditório CGD, do Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), em Lisboa, a partir das 14h00. Caberá a Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República Portuguesa, proferir o discurso de encerramento.

O seminário é dirigido, sobretudo, a entidades e personalidades que trabalham na área social. a entrada é livre mas sujeita a inscrição, que deverá ser feita até ao próximo dia 16. O encontro é promovido pela Rede Europeia anti-Pobreza (EaPN Portugal), em parceria com as entidades que integram o Grupo de Trabalho Para uma Estratégia Nacional de Luta Contra a Pobreza.