antigos alunos do ensino superior vão caminhar pela Serra do Gerês enquanto revelam «a sua experiência de Deus no local de trabalho»
antigos alunos do ensino superior vão caminhar pela Serra do Gerês enquanto revelam «a sua experiência de Deus no local de trabalho»Um grupo de pós-universitários com idades inferiores a 35 anos, conhecido como geração K, vai dinamizar a Kaminhada no Gerês, no próximo domingo, dia 30 de outubro. O percurso tem início na estação de camionagem de Braga, às 09h00.

através desta atividade, os seus promotores pretendem que os participantes partilhem a forma como vivenciam o trabalho missionário estando já inseridos no mundo laboral, com menos tempo disponível, explicou Rita Fernandes, diretora do Centro académico de Braga (CaB), entidade à qual o geração K pertence.

além disso, deseja-se levar os participantes a revelarem a sua experiência de Deus no local de trabalho. a participação na caminhada tem um custo de dez euros. as inscrições devem ser feitas para o endereço eletrónico cab. webmail@gmal.com.