a alimentação, saúde e educação de centenas de crianças da Guiné Equatorial é assegurada por religiosas apoiadas pela população local e por uma ONG espanhola
a alimentação, saúde e educação de centenas de crianças da Guiné Equatorial é assegurada por religiosas apoiadas pela população local e por uma ONG espanholaTrês religiosas, com o auxílio de professoras e um cozinheiro, cuidam das necessidades básicas relativas à alimentação, saúde e educação de cerca de 250 crianças pobres, com idades compreendidas entre os dois e os cinco anos, que frequentam o centro infantil Luis amigo (CILa), na cidade de Evinayong, na Guiné Equatorial, propriedade da congregação das Terciárias Capuchinhas.

Na mesma zona, duas religiosas, em conjunto com a população local, oferecem assistência médica a 4. 500 pessoas anualmente, sobretudo crianças do CILa, no posto de saúde Luis amigo, estrutura igualmente lançada pela congregação religiosa há mais de 15 anos. Na sua missão, as religiosas contam também com o apoio dos membros da organização não governamental espanhola Promoção e Solidariedade com os Pobres do Terceiro Mundo (PROYSO), fundada pela própria congregação.