Os atores João Ricardo e Maria Helena Falé vão dar a sua voz a várias orações relacionadas com os acontecimentos da Cova da Iria
Os atores João Ricardo e Maria Helena Falé vão dar a sua voz a várias orações relacionadas com os acontecimentos da Cova da IriaOs pastorinhos de Fátima e as aparições da Cova da Iria são o tema de sete novas orações do projeto de oração diária online Passo-a-Rezar. as preces, em formato áudio, contam com a voz dos atores portugueses João Ricardo e Maria Helena Falé.
Trata-se de uma proposta de oração sobre Fátima, inserida também no centenário das aparições, construída a partir das memórias da irmã Lúcia e de alguns textos bíblicos, informam os serviços de comunicação do santuário.
as orações foram criadas em parceria com o apostolado de Oração, responsável pelo projeto online. as preces são centradas na espiritualidade dos pastorinhos e da autoria de ângela Coelho, Postuladora da Causa de Canonização dos beatos Francisco e Jacinta e vice-postuladora da causa de beatificação da irmã Lúcia.