O dia a dia dos emigrantes nacionais em vários países do mundo está patente num livro agora lançado pelo Superior Provincial dos Missionários do Espírito Santo em Portugal. a obra é prefaciada pelo cardeal-patriarca de Lisboa
O dia a dia dos emigrantes nacionais em vários países do mundo está patente num livro agora lançado pelo Superior Provincial dos Missionários do Espírito Santo em Portugal. a obra é prefaciada pelo cardeal-patriarca de LisboaLusofonia em Missão é o título de um novo livro, criado pelo Superior Provincial da Congregação dos Missionários do Espírito Santo em Portugal, antónio Neves. a obra foi elaborada a partir da compilação de rubricas difundidas aos microfones da Rádio Renascença ou através do Semanário Ecclesia, escutadas, lidas e visualizadas por todos os Países de Língua Oficial Portuguesa, explica o sacerdote, em comunicado.

através dos seus textos, o missionário tece reflexões sobre o mundo lusófono, seja em África, na américa, na Ásia ou na Oceânia, bem como em países europeus (e não só) de grande concentração de emigrantes portugueses.

O novo livro é dedicado a Álvaro Rocha, pároco da terra natal do autor (São João da Foz do Sousa, em Gondomar). a obra é prefaciada por Manuel Clemente, cardeal-patriarca de Lisboa e presidente da Conferência Episcopal Portuguesa.