Docentes do ensino superior, deputados e outros profissionais vão reunir-se na capital portuguesa para participarem no fórum de economia social
Docentes do ensino superior, deputados e outros profissionais vão reunir-se na capital portuguesa para participarem no fórum de economia socialVários deputados vão refletir sobre economia social na próxima sexta-feira, 14 de outubro. O debate faz parte do “II Fórum Economia Social” e vai realizar-se no auditório Cardeal Medeiros, da Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa.

além dos deputados vai intervir no encontro o professor universitário, américo Mendes, para abordar o tema a economia social em Portugal. O fórum tem como tema “Economia social – motor de concertação”.

a iniciativa é organizada pela associação de Desenvolvimento da Economia Social (Unitate), uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), inspirada nos princípios da Doutrina Social da Igreja, que tem como missão promover o desenvolvimento da economia social mediante a realização de atividades que permitam habilitar instituições sociais.