até 31 de outubro, os entusiastas da fotografia têm a oportunidade de mostrar o significado de Fátima na experiência da vida cristã, através de imagens. Os concorrentes habilitam-se a ganhar uma viagem a Roma
até 31 de outubro, os entusiastas da fotografia têm a oportunidade de mostrar o significado de Fátima na experiência da vida cristã, através de imagens. Os concorrentes habilitam-se a ganhar uma viagem a Roma O Santuário de Fátima lançou no início deste mês um passatempo online de fotografia, que se prolonga até ao final de outubro.com o nome e tema Ver Fátima no silêncio do coração, o concurso é destinado aos amantes da fotografia interessados em captar momentos originais, com máquina fotográfica ou smartphone, sobre a experiência que Fátima proporciona a quem se desloca ao Santuário, lê-se num comunicado do local de culto mariano.

O passatempo desenvolve-se através da submissão de fotografias. Para participar será necessário aceder à webtab Ver Fátima no silêncio do coração, disponível em: facebook.com/SantuarioFatima e passatempofotografia. fatima.pt, explicam os responsáveis pelo passatempo.

O vencedor será conhecido em novembro, mês em que serão divulgadas as 100 melhores imagens de Fátima. O autor do melhor trabalho será premiado com uma viagem a Roma (Itália), para duas pessoas, em 2017, com estadia de três noites em hotel de quatro estrelas, com dormida e pequeno-almoço. O passatempo insere-se no programa de celebrações do centenário das aparições.