Cristãos reformados preparam uma colónia de férias para pessoas idosas na Praia do Pedrógão. a iniciativa é uma forma de combater o isolamento que afeta uma grande parte da população envelhecida
Cristãos reformados preparam uma colónia de férias para pessoas idosas na Praia do Pedrógão. a iniciativa é uma forma de combater o isolamento que afeta uma grande parte da população envelhecidaPessoas idosas que queiram gozar de uma semana à beira-mar, conviver, trocar ideias ou experiências, quebrar a rotina e, muitas vezes, o isolamento, podem inscrever-se numa colónia de férias que vai realizar-se 11 a 17 de junho, no Pedrógão, concelho de Leiria.
a iniciativa, que decorre anualmente, é promovida pelos membros do Movimento Cristão de Reformados – Vida ascendente, um grupo da diocese de Leiria-Fátima.
a colónia de férias para idosos terá lugar na Casa da Cáritas, localizada na Praia do Pedrógão. as inscrições devem ser efetuadas até ao próximo dia 23 de maio através dos números 918544256, 244827604 ou 916991660.