Jovens com inquietações vocacionais têm agora a oportunidade de explorar os seus sentimentos durante uma peregrinação vocacional, organizada pelo pré-seminário de Lisboa
Jovens com inquietações vocacionais têm agora a oportunidade de explorar os seus sentimentos durante uma peregrinação vocacional, organizada pelo pré-seminário de Lisboa Os responsáveis pelo pré-seminário de Lisboa encontram-se a preparar uma nova experiência dirigida aos rapazes que se encontram a frequentar o 12. º ano de escolaridade ou que estudam no ensino superior: a Peregrinação Vocacional do Pré-Seminário.

Com o tema Como eu vos amei, a iniciativa vai realizar-se na próxima sexta-feira, 29 de abril, prolongando-se até domingo, 1 de maio. O pré-seminário é uma oportunidade para rapazes com inquietações vocacionais poderem aprofundar a sua descoberta da vontade de Deus, explica o Patriarcado de Lisboa, em comunicado. Os interessados em participar podem proceder à sua inscrição através do email preseminariodelisboa@gmail.com ou do número 965187486.