a Cáritas de Leiria vai voltar a realizar uma Feira Solidária nas suas instalações, para conseguir verbas que permitam «minimizar a carência de famílias»
a Cáritas de Leiria vai voltar a realizar uma Feira Solidária nas suas instalações, para conseguir verbas que permitam «minimizar a carência de famílias» a segunda edição da Feira Solidária, promovida pela Cáritas Diocesana de Leiria, está marcada para o próximo dia 7 de maio. a iniciativa terá lugar na sede da instituição, entre as 14h30 e as 18h00.
Esta atividade consistirá na venda de produtos doados à instituição por particulares e geridos por voluntários. O preço dos bens à venda vai variar entre os 50 cêntimos e os dez euros. Os visitantes vão encontrar roupa, calçado, artigos para a casa, livros, brinquedos e outros produtos.
através desta iniciativa, a organização humanitária da Igreja Católica pretende mostrar aos visitantes a possibilidade de reutilização dos materiais e alertar para o consumismo dos dias de hoje. Os fundos angariados nesta Feira Solidária vão reverter para a realização de projetos da Cáritas e para minimizar a carência de famílias que diariamente solicitam apoio à instituição de Leiria.