«Todas as grávidas» são convidadas a participar numa bênção que lhes é especialmente dedicada, e que terá lugar numa igreja de Braga, no âmbito da festa da padroeira da associação famílias
«Todas as grávidas» são convidadas a participar numa bênção que lhes é especialmente dedicada, e que terá lugar numa igreja de Braga, no âmbito da festa da padroeira da associação famílias a Igreja Paroquial de São José de São Lázaro, em Braga, acolhe a cerimónia de bênção das grávidas no próximo dia 1 de maio, a partir das 11h30. a celebração é organizada pela associação Famílias e também pelo departamento arquidiocesano da Pastoral Familiar.
Os responsáveis pela iniciativa convidam todas as grávidas a participarem na bênção, bem como as famílias com as crianças que já participaram na bênção das grávidas nos anos anteriores, para a bênção das crianças.
a bênção das grávidas integra-se, há 15 anos, na festa da padroeira da associação Famílias, Santa Joana Beretta Molla, cuja imagem e relíquia vão estar presentes na igreja para veneração dos fiéis.