Conferências, oração e música fazem parte do programa de mais uma edição da Jornada da família de Famalicão. a iniciativa vai abordar um conjunto de temáticas associadas à família, com o apoio de vários convidados
Conferências, oração e música fazem parte do programa de mais uma edição da Jornada da família de Famalicão. a iniciativa vai abordar um conjunto de temáticas associadas à família, com o apoio de vários convidadosUnião, vida a dois, separação, namoro, casamento, filhos e amor são algumas das palavras-chave para a 11a edição da Jornada da Família, que vai realizar-se em Famalicão no próximo dia 21 de maio.

Este ano, a iniciativa decorre sob o tema Família – Uma questão jurídica ou uma união de facto?. O evento terá lugar no Centro Pastoral de Vila Nova de Famalicão, a partir das 14h30, e do programa fazem parte conferências, uma Eucaristia e também um concerto.
a Jornada da Família é organizada pelas equipas de Pastoral Familiar da Unidade Pastoral de São Martinho de Brufe, São Martinho de Cavalões e de Santo adrião de Vila Nova de Famalicão, em parceria com a Equipa arciprestal de Pastoral Familiar de Vila Nova de Famalicão. Em comunicado, os promotores do encontro fazem uma referência ao Papa, para recordarem que Francisco coloca a família no centro da ação pastoral da Igreja e do mundo.