a exposição fotográfica «Coimbra: Um Olhar Estrangeiro» informa, provoca e questiona ao longo deste mês, na cidade dos estudantes
a exposição fotográfica «Coimbra: Um Olhar Estrangeiro» informa, provoca e questiona ao longo deste mês, na cidade dos estudantesUm conjunto de fotografias em exposição no Centro de Estudos Sociais (CES) de Coimbra revela um olhar estrangeiro sobre a cidade dos estudantes. a mostra pode ser conhecida até ao próximo dia 21 de abril,de segunda a sexta-feira, entre as 09h30 e as 18h00.
Com o nome Coimbra: Um Olhar Estrangeiro, a exposição é da autoria do brasileiro Luiz Fernando da Silva Mello. O fotógrafo é também arquiteto e urbanista e leciona na Universidade Federal de Santa Maria, no Brasil.

ao percorrerem esta mostra, os visitantes vão poder sentir uma tensão entre experiências culturais diferentes. a carga desta tensão gerada tem a potencialidade de informar, de provocar, de questionar, de mostrar facetas inéditas ou não valorizadas, lê-se numa nota de divulgação da exposição.