as celebrações eucarísticas realizadas em Famalicão vão servir para recolher bens para entregar a cidadãos desfavorecidos. Os produtos angariados serão entregues às equipas responsáveis pela sua distribuição num dia dedicado aos jovens
as celebrações eucarísticas realizadas em Famalicão vão servir para recolher bens para entregar a cidadãos desfavorecidos. Os produtos angariados serão entregues às equipas responsáveis pela sua distribuição num dia dedicado aos jovensas celebrações eucarísticas realizadas em Famalicão no próximo fim de semana, dias 9 e 10 de abril, serão uma ocasião para angariar bens alimentares e de higiene. Os produtos recolhidos serão depois entregues às Conferências Vicentinas, que os distribuirão pela população carenciada.
Esta entrega está agendada para o próximo dia 17 de abril, data em que Famalicão comemora o Dia dos Movimentos Juvenis, sob o tema proposto pelo Papa Francisco para o Dia Mundial da Juventude – Felizes os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia.
Este dia será marcado por um conjunto de atividades, que terão lugar no Centro Pastoral de Famalicão, a partir das 15h00. Entre as várias iniciativas para a assinalar a data está o Festival de Música Jovem. Pelas 19h15, Nuno de almeida, bispo auxiliar de Braga, irá presidir a uma Eucaristia na Igreja Matriz Nova.