Para apoiar os que fogem «da guerra e do horror», a Câmara Municipal de Lisboa lançou uma campanha de ajuda à população refugiada
Para apoiar os que fogem «da guerra e do horror», a Câmara Municipal de Lisboa lançou uma campanha de ajuda à população refugiadaEstá a decorrer em Lisboa uma campanha de recolha de bens para o Centro de acolhimento Temporário para Refugiados até ao próximo dia 1 de abril. a ação solidária realiza-se no âmbito do Programa Municipal de acolhimento a Refugiados, que está a ser levado a cabo pelas edilidades da capital portuguesa.

Os interessados em participar devem entregar os bens nos Quartéis do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa, entre as 09h00 e as 22h00. Segundo os promotores da campanha, é necessária roupa de adulto e criança, brinquedos, bens alimentares não perecíveis e produtos de higiene.

Contribuir para esta campanha de recolha de bens é colocar, pelas mãos de cada lisboeta, um sorriso no rosto daqueles que fogem da guerra e do horror, daqueles que hoje precisam de nós, lê-se num comunicado da Câmara Municipal, que acrescenta que ao longo do tempo, Lisboa tem sido uma cidade de acolhimento.