as sapatilhas do ex-futebolista Luís Figo e as luvas do motociclista Miguel Oliveira estão a ser leiloadas para angariar fundos que permitam ajudar crianças com necessidades especiais
as sapatilhas do ex-futebolista Luís Figo e as luvas do motociclista Miguel Oliveira estão a ser leiloadas para angariar fundos que permitam ajudar crianças com necessidades especiais Umas chuteiras desenhadas em exclusivo para o ex-futebolista Luís Figo e as luvas com que piloto português Miguel Oliveira se sagrou vice-campeão do mundial de motociclismo estão em leilão por uma causa solidária. a base de licitação das chuteiras é de 320 euros e a das luvas é de 200 euros. Os leilões prolongam-se até 31 e 27 de março, respetivamente, e as licitações podem ser registadas na plataforma online eSolidar.

as chuteiras cedidas por Luís Figo contam com o seu autógrafo, têm bordado o nome das suas filhas e foram desenhadas em exclusivo pela Nike. O valor alcançado no leilão servirá para ajudar a financiar as terapias essenciais ao bem-estar de crianças com necessidades especiais apoiadas pela Fundação Luís Figo.

as luvas do piloto de Moto GP também contam com o seu autógrafo. Os fundos angariados com o seu leilão vão servir para melhorar a qualidade de vida de Tiago, de oito anos, que sofre de paralisia cerebral e que necessita de terapia da fala e fisioterapia, tratamentos que representam um custo de 2 mil euros por mês para os pais desta criança, apoiados pela associação Unidos em Esperança.