O serviço educativo do museu dos Missionários da Consolata, em Fátima, apresenta um programa para as férias da Páscoa com atividades lúdicas e artí­sticas
O serviço educativo do museu dos Missionários da Consolata, em Fátima, apresenta um programa para as férias da Páscoa com atividades lúdicas e artí­sticasDurante as férias da Páscoa, as crianças vão poder embarcar em Fátima numa aventura missionária, descobrindo os povos de outros continentes e as suas culturas, partir em busca da escultura perdida, participar em jogos tradicionais e usufruir de muitas outras surpresas.

Tudo isto faz parte da iniciativa Férias da Páscoa no Museu, que vai decorrer de 21 a 23 de março. a atividade é promovida pelo Serviço Educativo do Consolata Museu | arte Sacra e Etnologia e destina-se a crianças com idades compreendidas entre os seis e os 12 anos.

as atividades decorrerão das 09h30 às 17h30 podendo os participantes inscreverem-se nos três dias ou parcialmente, informam os responsáveis pela iniciativa, em comunicado. as inscrições devem ser efetuadas, previamente, até dia 16 de março, através do telefone 249 539 470, sendo limitadas à participação de 15 crianças.