Está a crescer o número de estabelecimentos de ensino do Patriarcado Latino de Jerusalém que recorre à instalação de painéis solares. a iniciativa sensibiliza os alunos para a importância das energias renováveis
Está a crescer o número de estabelecimentos de ensino do Patriarcado Latino de Jerusalém que recorre à instalação de painéis solares. a iniciativa sensibiliza os alunos para a importância das energias renováveisO número de escolas do Patriarcado Latino de Jerusalém que optam por utilizar painéis solares, está a aumentar constantemente. a introdução dos sistemas de produção de energia solar, está a permitir reduzir as contas e reutilizar o dinheiro poupado em atividades de formação, referem fontes oficiais do Patriarcado Latino de Jerusalém.

a iniciativa é também uma grande oportunidade para sensibilizar os alunos sobre temas ecológicos e as energias renováveis, acrescentam fontes do patriarcado, citadas pelo portal Vaticano News. Esta opção ecológica das escolas e instituições católicas da região começou há dois anos.