Manuel Clemente, cardeal-patriarca de Lisboa, apresenta um conjunto reflexões durante o período quaresmal, através da publicação de vários vídeos nas redes sociais
Manuel Clemente, cardeal-patriarca de Lisboa, apresenta um conjunto reflexões durante o período quaresmal, através da publicação de vários vídeos nas redes sociais através de seis episódios, com a duração de cerca de três minutos cada, Manuel Clemente, cardeal-patriarca de Lisboa, apresenta meditações sobre a misericórida. O primeiro vídeo foi publicado no último domingo, 14 de fevereiro, e nele o patriarca de Lisboa diz esperar que os cristãos estejam particularmente atentos às necessidades imediatas dos outros durante o período da Quaresma.

as restantes meditações de Manuel Clemente serão divulgadas nos próximos domingos da Quaresma, isto é, até dia 20 de março. Os vídeos estarão disponíveis no Youtube, no Facebook, no Twitter ou no site do Patricardo de Lisboa. Esta iniciativa parte do Patricardo de Lisboa e surge em resposta ao pedido do Papa Francisco e a propósito do Jubileu da Misericórdia, que se assinala este ano.